quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CANTOS





Quero que valorize - Autor desconhecido.  Tom : C

Quero que valorize o que você tem
você é um ser você é alguém tão importante para Deus
Chega ficar sofrendo angústia e dor neste seu complexo interior
dizendo às vezes que não é ninguém

Eu venho falar do valor que você tem (­bis)
Ele está com você o Espírito Santo se move em você, transforma sua vida
te dá a alegria.
Aí você pode então perceber que prá Ele há algo importante em você
Por isso levante e cante e ame ao Senhor
Você tem valor o Espírito Santo escolheu você.

Ele viu as multidões – Autor : Megafone Tom:G
Ele viu as multidões e se compadeceu
Pois estavam aflitas sem pastor
E eu nesta cadeira aqui, sentado estou
E lá fora, pessoas a morrer
Enquanto isso elas vivem sem uma razão
Sem saber que alguém morreu em seu lugar
E este quadro negro não vai mudar
Se dessa cadeira eu não me levantar
Senhor, eu quero ser
Suas mãos e esta terra curar
Senhor transforma-me
Em seu pés pra que possa andar
E a Ti proclamar



Nenhum comentário:

Postar um comentário